terça-feira, 5 de março de 2013

"9 horas de paz-CAPITULO 1"



“PROVOCAÇÃO”
“As  vezes acho que tudo é minha cupa se eu não tive se nascido derrepentemente ela estaria aqui,
“Ela deu sua vida para eu viver; Tudo começa em 2001 quando eu nasci, gravidez da minha mãe era complicada o medico falou que era eu ou ela, infelizmente foi ela.” Pai grita:
-Lucas vem comer, ele responde:
-Já vou
Ele desse para comer e veja sua madrasta com sua falsidade toda:
-Oi Lucas, madrasta fala
-Oi vadia, ele pensa em fala só fala oi mesmo.
Depois do almoço pai de Lucas sai para trabalhar, madrasta da ordem:
-Lava roupa, ele responde;
-Lava você, ela vem com cabo de vassoura Lucas CORRE PARA SEU QUARTO SE TRANCA ELA FICA GRITANDO NA PORTA ATÉ QUE ELA VAI LAVAR A ROUPA.
Lucas fala:
-JÁ TA NA HORA DELA SAIR DESSA CASA!
Da 5 horas da tarde seu pai chega ele sai do quarto vai velo e pedi para Maria:
-Maria faz pipoca ?
Faz uma cara Feia e responde:
-Faz você....... quer dizer,- claro
Ela faz pipoca, pai e Lucas come, da 8 horas da noite eles toma banho e vai jantar, depois jantar Lucas sobe para seu quarto e se tranca para dormi.
No outro dia ele acorda 6:00 horas para ir para escola chegando La encontra com seus amigo Claudio e Ana Carolina.
 na sala o professor fala com Lucas, na sua mesa:
-lucas vou ligar para seus pai para falar respeito da prova de MATEMÁTICA você tirou 2,05 lucas susta e fala:
-A não.
Chegando em casa, sua madrasta fala:
-2,05, OLHA AQUI VOCÊ LAVA AQUELE BANHEIRO DEPOIS CORTA GRAMA DO QUINTAL E NÃO FALA NADA PARA SEU PAI QUE EU MANDEI, EU NÃO CONTO SOBRE A NOTA.
Lucas limpando banheiro, fala:
-VOCÊ, ME PAGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário