domingo, 19 de maio de 2013

Flower and Love Remix comentário



Flower and Love Remix, nosso 3 Cd online para 2013 terá variadas musica todas pop eletrônicas ETC....., Um cd misto que deve chegar a internet mês que vem.
Esse mês ainda eu estou escolhendo musicas e capas das musicas; Esse novo CD ONLINE vai ter uma novidade que cada musica vai ter sua própria capa, mas com a foto da capa OFICIAL DE Flower and Love Remix.
Flower and Love É UMA MUSICA MINHA QUE EU ESCREVI COLOQUEI MEU SENTIMENTO Flower and Love em português é Flor e amor, eu não canto, purisso que eu escolhi LANA DEL para lidera a letra da musica com sua própria musica como eu fiz um tempo a trás com outra letra que eu tinha escrito, e remix pq sou DJ e REMIX é uma virtude.
Flower and Love remix também é para divulga meu nome de DJ que é DJ MC.
Então não perca Flower and Love remix A NOVA ERA DA MEGA COMPETI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário